Pessoal, 

Preparamos mais uma supresa para vocês:

Música, cultura e bazar indianos com Meeta Ravindra. Venham prestigiar! 

Meeta Ravindra nasceu na Índia, em Sewagram, aldeia fundada por Mahatma Gandhi. Iniciou sua carreira aos cinco anos e, estudando com eminentes gurus e professores, conquistou aos quatorze anos, o primeiro prêmio no “Bhajan Sangeet”, música devocional, num concurso de nível nacional, em Mumbai. Completou sua formação na universidade de Nagpur, com distinção em música.

Dona de uma voz que altera o estado de consciência dos ouvintes, foi uma das vencedoras, em 1993 na Índia, do concurso de Ghazal, uma modalidade da música clássica, sendo premiada com um contrato junto à gravadora CBS-Sony (Índia). 

Há vários anos estabeleceu-se no Brasil, tornando conhecida e apreciada a música clássica indiana através de apresentações em teatro, rádio e televisão. Administra aulas, cursos e workshops sobre variados assuntos para promover a cultura indiana.

Fundou a Associação Cultural Índia-Brasil com o intuito de aproximar a cultura destes dois países. Foi honrada pelo governo indiano, em reconhecimento ao seu talento e pela divulgação da música clássica indiana no Brasil. 

Saiba mais sobre o trabalho de Meeta Ravindra em : meetaravindra.blogspot.com/

Local do evento: Sarvananda Casa de Yoga

           Al. das Papoulas, 160 – Cidade Jardim
São Carlos/SP
Dia: 14 de dezembro de 2011 – essa quarta-feira próxima
horário: às 19:30 h

Maiores informações no telefone 016/3306-9862 e 9701-5938

Entrada franca!

Contamos com a sua presença!

Um abraço,

Maria Avelar Guimarães e equipe

Divulguem!